• Calibragem
  • Aro

Descupra o aro do seu Anel

Essa etapa é muito importante, pois vai garantir que a proporção da imagem que aparece na sua tela esteja correspondente com o tamanho do anel que você vai medir e, assim, você terá o tamanho mais preciso do seu aro! Vamos usar uma Moeda de R$ 1,00 como tamanho padrão e de fácil acesso!

{{ MOEDA_UM_REAL }}
Medidor de Anéis Cartão
-+
 

 

Instruções: Posicione o uma Moeda de R$ 1,00 em cima do campo verde e encoste a parte superior bem rente à borda azul. Vá apertando os botões de "mais" e "menos" ou arrastando a bolinha, até que a imagem fique exatamente do mesmo tamanho que a moeda, lembrando que a borda azul não pode "sumir" ou seja, a borda azul deve estar bem rente à moeda, mas deve continuar aparecendo na tela.

É hora de descobrir o seu aro, eba!!

Posicione o seu anel na figura abaixo, encostando o aro interno nas duas linhas pontilhadas e ir ajustando a medida até que o círculo azul fique do mesmo tamanho que o interior do seu anel. Lembrando que a borda azul precisa estar visível, ou seja, ela deve estar bem rente da parte INTERNA do anel.

10
Medidor de Anéis Anel
-+
 
 

IMPORTANTE: dependendo do modelo do anel utilizado para medir e da forma como o cliente realizar a medição, o tamanho informado pelo medidor Céu de Prata pode não ser 100% preciso, tendo uma margem de erro de 1 a 2 tamanhos para mais ou para menos.

Clique aqui para bloquear a função de rolar a tela