Eles são acessórios modernos e delicados, e já foram encontrados nos dedos de diversas celebridades como Rihanna, Angelina Jolie e Bruna Marquezine. Você talvez não os conheça pelo nome, mas com certeza guarda na memória o seu design singular. Isto porque os anéis falanges são jóias sutis e refinadas que nunca saem de moda e já fazem parte dos acessórios femininos obrigatórios. 

Tão certo que qualquer tentativa de trazer maior delicadeza e sutileza a um look é assertiva, quando se dispõe desses queridinhos. Para te possibilitar conhecer um pouco mais de perto esses acessórios, dispomos aqui de um catálogo com os anéis falange mais lindinhos desta internet. Confira!

Ver mais

Anel falange: por que usar?

Não é segredo para ninguém que os anéis são acessórios versáteis, posto que são fáceis de combinar. Mas, você sabia que cada dedo possui uma especificidade de uso de um anel, segundo a quiromancia?

Nesse sentido, bem mais do que acessórios estilosos, aos anéis se ligam ainda significados de uso esotéricos. Por exemplo, na quiromancia, o nosso dedo é trino, uma vez que é composto por três dobras que se ligam através de uma relação causal, além de possuírem um significado próprio e único:

Falangeta: está ligada à causa, correspondendo ao elemento alquímico mercúrio.

Falanginha: está ligada à lei e tem por correspondente o enxofre.

Falange: está ligada ao efeito/resultado e corresponde ao sal na sabedoria alquímica. 

Apesar do nome “anel falange”, este anel é usado na falangeta. Em outras palavras, a esta parte elementar do dedo ligam causas de cunho místico e espirituais. 

Mas, não precisamos nos restringir às repartições de nossos dedos, é preciso ainda ter em mente que o uso do anel em cada dedo trabalha alguns ideais e valores que queremos conquistar. Por exemplo: 

Anéis no polegar

Correspondendo a Vênus, quando usamos um anel falange no dedo polegar estamos reverberando e prospectando energias de sucesso, amor e sucesso financeiro.

Aneis no indicador 

Agora, se o que você quer é ter visão estratégica, abrir caminhos e ampliar a consciência perante as dificuldades da vida, utilizar anéis no dedo de Júpiter são as opções mais assertivas.

Anéis no dedo médio

Mas, se o que você quer conquistar é conforto, pacificidade e relaxamento, o ideal é apostar em anéis no dedo de Saturno.

Anéis no anelar

Aqui temos a energia de Apolo. Assim, quando utilizamos um anel falange neste dedo estamos trabalhando a energia de sedução, otimismo, comunicação e expressão rápida. 

Anéis no dedo mínimo

Ao dedo de mercúrio contém energias de bons relacionamentos. Ao usar um anel no dedo mínimo, energias de prosperidade e abundâncias sobrevêm. 

Anéis falange na Céu de Prata em prata de lei

Como vimos a toda uma misticidade que envolve o uso de anéis, de modo que a esses acessórios ligam-se ainda funções causais de reverberação e transmutação energética. 

Consoante a isso, como você bem sabe os nossos anéis falange são feitos em prata de lei, um metal muito nobre assim como o ouro na quiromancia, uma vez que filtram as energias intrusivas do ambiente, auxiliando na estabilidade energética.

Para além disso, conhecidos por sua meiguice e fofura, os nossos anéis falange são pequenos, uma vez que são usados nas primeiras dobrinhas dos dedos. A sutileza de detalhes e designs, nos quais encontramos esses anéis fazem deles opções perfeitas para criar combinações românticas de looks.

Mantendo a versatilidade de sua natureza, os anéis falange podem ser encontrados em diversos modelos e tamanhos, entregando propostas de estilos singulares e, sobretudo, autênticos. 


Não à toa, ao navegar por nosso catálogo você encontra anéis falange ergonômicos, posto que são ajustáveis, atendendo várias espessuras de dedos, e em uma rica multiplicidade de emblemas: folhas, olho grego, estrelas, florais, e ainda em geometrias e simetrias diversas.

Ver menos