Descrição Geral
Brinco de Prata 925 Envelhecida com Madrepérola Retangular 13mm com Tarraxa Borboleta
Código do Produto: BR89101
Apresentamos o delicado e clássico Brinco de Prata 925 Envelhecida com Madrepérola Retangular, uma joia que traz um toque atemporal de elegância. Medindo 13mm, este brinco combina o brilho suave da madrepérola com o acabamento em prata envelhecida, criando um visual refinado e sutil. A tarraxa borboleta oferece segurança e conforto, tornando esta peça perfeita para o uso diário ou ocasiões especiais, onde a sofisticação é essencial.
Características da Joia:
• Material: Prata 925 Legítima com acabamento envelhecido e madrepérola (Acompanha Certificado de Garantia e Autenticidade da Prata);
• Tipo de Tarraxa: Borboleta;
• Pedra: Madrepérola Retangular;
• Tamanho: 13 milímetros;
• Peso: 1,1 gramas.
Dúvidas Frequentes:
- É realmente em Prata 925? Vai me dar alergia?
- Sim, nossas joias são feitas de Prata 925 legítima, com 92,5% de prata pura. Elas são hipoalergênicas, mas se você já teve reações alérgicas a prata no passado, recomendamos consultar um médico antes de usar nossas joias.
- A Prata 925 escurece? Quais cuidados devo ter?
- Sim, a prata 925 pode escurecer com o tempo devido à oxidação natural. Para cuidar dos seus brincos de prata envelhecida, evite o contato com substâncias químicas, umidade excessiva e perfume. Conheça nosso artigo exclusivo que explica como limpar suas joias de prata.
Conteúdo da Embalagem:
- 01 – Caixinha da Céu de Prata pronta para presentear;
- 01 – Par de Brincos de Prata 925 Envelhecida com Madrepérola Retangular 13mm;
- 01 – Certificado de Garantia de Autenticidade da Prata.