Os pingentes são acessórios que nunca saem de moda. Seja para decorar uma pulseira ou uma corrente, eles são opções ideais. Isso porque existe uma grande variedade desses acessórios no mercado; coloridos, lisos, de prata, ouro e muito mais.

O interessante dos pingentes é que eles não só combinam com diversos looks, mas também são ótimos para manifestarmos nossa personalidade e nossos gostos pessoais. Por isso, separamos este catálogo com uma diversidade de pingentes para você expressar o melhor de você. Confira!

Ver mais

Pingentes em prata de lei: externalize o melhor de você

Nós sabemos que os pingentes são acessórios bem difundidos no mundo da moda, já que são opções perfeitas para se usar em uma pulseira ou colar. A sutileza e delicadeza que os pingentes transpõem fazem deles peças únicas e de muita personalidade. 

Quando usamos um pingente, não estamos apenas usando um acessório qualquer a fim de combinar com alguma peça de roupa. É muito mais profundo que isso. Usamos os pingentes para demonstrar o que temos de mais rico em nossa expressão individual

São nossos gostos pessoais,nossas paixões, nossas profissões e nossos hobbies que são pronunciados quando fazemos uso dos pingentes. Assim, todas as vezes que combinamos um pingente de nosso gosto com um look, o que fazemos é transparecer um pouquinho de nossa personalidade. 

E é aqui que a Ceú de Prata pode te ajudar. Dispondo de uma série de pingentes em prata de lei 925, queremos que você construa sua própria expressão de formas criativas, ousadas e divertidas, demonstrando assim que, muito além de estilo, o que tem cada pingente que compõe os seus looks são valores que te definem! 


 

Pingente família

Toda mãe carrega ou já carregou um pingente que remete aos seus filhos. Seja seus nomes gravados ou ainda algo que os represente: uma letra, um personagem, um objeto. Isto porque os pingentes são ótimas formas de representar quem amamos e mantê-los sempre por perto, mesmo que estejam tão longe, pois um pingente não reconhece a distância.

Assim, em nosso catálogo você encontra uma variedade de pingentes lisos ou com pedras incrustadas para carregar no peito um ente querido ou até mesmo presentear quem você mais ama.

Pingentes e espiritualidade

Acredita-se que a origem dos pingentes remonte à Idade da Pedra, quando esses acessórios eram utilizados como amuletos de proteção e cura. Obviamente que naquela época os pingentes não eram tão trabalhados, consistindo em alguns ossos e pedras naturais, aos quais se creditavam poderes terapêuticos.

Com a evolução e avanço tecnológico os pingentes se modernizaram, sendo feitos em metais preciosos. No entanto, ainda se mantém viva a crença de que os pingentes podem ser verdadeiros talismãs. 

Para você carregar proteção para onde for e professar sua fé, temos uma seção completa de pingentes religiosos para quem quer levar consigo a cruz de cristo, imagens marianas, a medalha de São Bento e também a cabeça de buda, o lótus e diversos outros símbolos místicos elaborados com muita propriedade.

Pingente de profissão

Se você tem orgulho de sua profissão ou curso da faculdade e quer expressar aquele carinho e presentear alguém que foi aprovado ou acabou de se formar, os pingentes de prata de lei da Céu de Prata são ideais para esse momento tão especial! 

Aqui você encontra uma série de símbolos de profissões para decorar seu trajeto profissional com muito estilo e sutileza. 

Não deixe de navegar pela nossa categoria de pingentes e adquirir já o seu favorito para mostrar mais da sua personalidade aonde quer que esteja!

Ver menos