Fechar
VER SACOLA
Minha Sacola0
Sacola Vazia
SUBTOTAL:
VER SACOLA
FALTAM R$ 199,00 PARA FRETE GRÁTIS

Rastrear pedido

Digite o código de rastreio e acompanhe seu pedido

Correntes

Comparar Produto
Filtrar por
Filtrar por

A corrente em prata é um acessório delicado e super versátil que não pode faltar no seu porta joias. Fica incrível em looks variados, dos mais produzidos aos mais casuais, em todos os estilos imagináveis: vai à superprodução de noite, ao trabalho e ao passeio em família 

As joias que usamos no dia a dia carregam nossa personalidade. Com sutileza e sofisticação, mostram nossas referências preferidas, nosso estilo e maneira de ver a vida. Escolher sua corrente ideal, portanto, é comunicar-se com o mundo!

Por isso a Céu de Prata produz correntes em prata lindas, de qualidade e resistentes, preparadíssimas para estar com você enquanto vive seus melhores momentos e experiências, com ou sem pingentes.

Ver Mais

Acessórios em prata: para durar e brilhar

Por adorarmos joias que carregam nossa história, optamos por materiais resistentes e de qualidade. Além de linda, com brilho único e sofisticado, a prata de lei 925 utilizada em nossas peças é muito mais resistente que as demais ligas. Se comparada à bijuteria, mantém sua estética original por muito mais tempo, podendo ser exposta a diversos usos com tranquilidade. 

Por não possuir níquel na formulação, é um dos metais mais adequados ao uso diário de quem apresenta alergias ou sensibilidade dérmica – Segurança, resistência e beleza em peças para a vida.

Conheça as correntes Céu de Prata

Correntes não são todas iguais: existe uma para cada personalidade e estilo. Quer saber mais sobre nossos principais designs? Acompanhe, apaixone-se e garanta a sua! 

Venezianas: femininas, simples e delicadas

Elegante por sua simplicidade, a veneziana vai bem com diversos tipos de pingentes. Versátil e básica, ganha comprimentos variados e pode complementar todos os looks pelos quais transitamos em nossas muitas atividades do dia a dia. 

É uma corrente ideal para não tirar do pescoço! Disponível na versão simples, com bolinhas ou com cristais, além da moderna veneziana com tamanho regulável. 

Bolinhas: o clássico que vai do grunge ao romântico

Atemporal e super prática, a corrente de bolinhas vai bem com todas as idades e estilos. Foi muito usada na moda grunge dos anos 90 e agora voltou de forma intensa, assumindo novas estéticas e estilos. Pode ser usada em comprimentos diversos e carrega todo tipo de pingente, da maneira que preferir!

Na Céu de Prata você encontra correntes de bolinhas diversas, como o de bolinhas intercaladas, o colar refinado com esferas maiores no colo e a versão mais delicada, com bolinhas polidas super reluzentes. 

Cartier: sofisticadas e minimalistas

Prefere um visual mais limpo e elegante? As correntes Cartier têm elos quadrados em design contemporâneo, super moderno, que combina perfeitamente com looks de alfaiataria, por exemplo. Elas também estão disponíveis em diversos comprimentos. Componha um mix de correntes e não deixe sua Cartier de fora!

Mix de correntes: aprenda a combinar estilos e comprimentos

Nossos modelos mais queridos vem em comprimentos variados (do tamanho 40 a 120 cm) para criar um fit personalizado, adequado às suas preferências. Essa versatilidade ainda permite que você combine correntes diferentes de maneira que fiquem bem distribuídas sobre o colo. Procurando por algumas dicas para sua composição? Olha só:

    • Preze pelo equilíbrio: combine peças mais poderosas com outras mais básicas. Juntar um número maior de itens super básicos também é uma opção interessante!
    • Adicionando pingentes de maneira estratégica: utilize as correntes mais longas para adicionar os pingentes mais pesados. Dessa forma, eles não ficam no caminho dos demais colares e criam um visual bem mais harmônico.
  • Não se preocupe demais: os acessórios e outros elementos da moda servem para brincar e se divertir com visuais, cores e texturas. Use sua imaginação e criatividade sem se preocupar excessivamente com as regras – assim é muito mais legal!
Ver Menos
Ler Mais
Monte sua pulseira