Dúvidas sobre produtos
 

As peças são em prata 925?

Sim, todas as nossas joias são feitas em prata de lei 925.

O que é prata 925?

A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre.

O que é banho de ródio?

Banho de ródio é uma camada protetora de ouro branco, um material precioso. O procedimento proporciona uma durabilidade maior às peças, que também são conhecidas como rodinadas.

Como sei meu tamanho ideal de anel?

Existem duas formas muito fáceis de medir o tamanho do seu anel em casa, com um anel que possui ou contando com ajuda de uma fitinha, linha ou barbante.

Temos um Guia de tamanhos anéis simples para você descobrir o seu tamanho ideal.

Como medir meu pulso?

Temos um método bem simples e fácil de fazer. Com um barbante, envolva o seu pulso; em seguida, coloque sobre uma régua para saber a medida. Caso escolha uma pulseira para berloques, sugerimos que aumente até 2 cm além da medida do seu pulso. Isso permite que os berloques e separadores tenham espaço suficiente, sem apertar o seu braço!

Essas instruções estão disponíveis com ilustrações em nosso rodapé do site, no institucional em Guia de tamanhos pulseiras.

As peças são antialérgicas?

Sim, nossas joias são antialérgicas. A prata é um material nobre e as chances de causar alergias são muito pequenas.

Os berloques da Céu de Prata são compatíveis com pulseiras de outras marcas?

Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas.

As travas são compatíveis com qualquer pulseira?

As correntes de silicone são compatíveis com pulseiras finas, e travas de clipe são compatíveis com pulseiras grossas, fique de olho na descrição.

Qual a diferença entre a pulseira maleável e a rígida?

A pulseira maleável é molinha, sua corrente é flexível. Já a rígida tem uma corrente mais consistente.
 

Dúvidas sobre compra

Comprar na Céu de Prata é seguro?

Sim, fazemos centenas de envios por dia. Você pode encontrar avaliações de nossos clientes em nosso Facebook, depoimentos em nosso site ou até mesmo as avaliações em nossas joias, em cada peça. Além dessas opções, poderá ver avaliações no próprio Google.

A compra acompanha certificado e garantia?

Sim, todos os pedidos feitos em nossa loja acompanham certificado referente ao material prata 925 e garantia de 90 dias por defeito de fábrica.

A Céu de Prata vende atacado?

A Céu de Prata é especializada em varejo, trazendo inovação e variedades em joias de prata 925, não trabalhamos com atacado.

Quais são as formas de pagamento?

Na Céu de Prata você pode pagar por boleto bancário e cartão de crédito. Parcelamos os pagamentos em até 6x sem juros, no crédito.
 

Dúvidas sobre entrega

A Céu de Prata tem loja física?

Não temos loja física, apenas virtual. Enviamos os pedidos para todo o território brasileiro.

A Céu de Prata faz envio para presente?

Sim! Durante a finalização da compra, no campo Observação do Cliente, informe que o pedido é para presente. Enviaremos um cupom presente e um certificado para cada peça do pedido.

Tem embalagem para presente?

Enviamos os pedidos em nossa embalagem. As peças são embrulhadas em nossas cartelas personalizadas e, em seguida, no saquinho de presente, e por fim dentro da sacola da marca. Temos em nosso site também caixinhas de presentes diferenciadas. Esse toque de carinho vai diferenciar o seu presente!

Como é calculado o valor do frete?

Bem simples, ao clicar em qualquer joia, irá aparecer um campo onde você pode colocar o seu CEP, após inserir os números, basta clicar em Ok que vai aparecer o valor e as formas de envios disponíveis.
 

Dúvidas sobre troca e devolução

Como faço uma troca ou devolução?

- Envie uma solicitação no link abaixo:

Trocas ou devoluções

https://app.trocame.com/ceudeprata

No link será necessário informar:

- O número do pedido e e-mail;

- A relação das joias que deseja trocar;

- O motivo da troca;

- E uma foto das joias.

Prazo para concluir o processo de troca:

A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para concluir a troca. Os 30 (trinta) dias úteis, são contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório; nesse prazo iremos verificar se a solicitação está de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Como devolver:

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, solicitou a troca através do nosso e-mail e agora quer saber como fazer para devolver o produto?

- A gente te envia um código de postagem reversa gratuito no e-mail, você embala o seu produto e é só ir em uma agência dos Correios para fazer sua postagem.

- Esse código tem prazo de validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo tá bom?!

É importante você se atentar para essas informações:

- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

- Sem indícios de uso

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo

Reembolso

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta-corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta-corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. 

- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

- Você também pode optar por receber o seu valor como um vale presente ou vale-compra, nesse caso você recebe o vale em até 1 (um) dia útil.

Casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso:

- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;

- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;

- A gente receba as suas joias, faça uma análise e perceba sinais de mau uso;

- Estejam faltando joias que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).