Carregando

Pulseira de Prata com Quartzo Rosa 20cm: Elegância Suave - Coleção Essência


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Pulseira de Prata Cristais Rosa - Coleção Essência
Código do Produto: PUL336480

Mergulhe no universo do amor e da tranquilidade com a nossa Pulseira de Prata com Quartzo Rosa, uma peça que simboliza o amor incondicional e a paz interior. Esta pulseira não é apenas um acessório; é uma extensão da sua essência, projetada para harmonizar e envolver quem a usa com a suavidade e o calor do quartzo rosa.

Características Magníficas:

Pedra do Amor: O quartzo rosa, conhecido como a pedra do amor, é central nesta pulseira, promovendo o amor próprio, a compaixão e a paz.

Design Sublime: Combinando a elegância atemporal da prata com a beleza suave do quartzo rosa, esta pulseira é a definição de sofisticação discreta.

Qualidade Excepcional: Confeccionada em prata de alta qualidade, esta pulseira é durável e confortável, ideal para uso diário ou em ocasiões especiais.

Versatilidade e Beleza: Adequada para qualquer estilo ou ocasião, esta pulseira agrega um toque de charme e graça, realçando a beleza natural de quem a usa.

A Pulseira de Prata com Quartzo Rosa é mais do que uma joia; é um talismã de amor e serenidade. Permita que esta peça encantadora seja um lembrete constante do amor que você merece e do equilíbrio que você busca.

Especificações técnicas:

Medidas: 17 + 3 centímetros de extensor.
Cristal: 11 milímetros.
Peso: 10 gramas.
• Obs: os cristais podem sofrer alterações no formato, cor e tamanho.

Certificado e Garantia

Joia excepcionalmente refinada, produzida com prata 925 de altíssima qualidade, reconhecida por sua durabilidade e brilho deslumbrante. Na Céu de Prata, você recebe mais do que uma simples joia. Acompanhando sua joia, há um certificado de prata e uma garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação.

Dúvidas Frequentes

É Prata 925 mesmo? Vai me dar alergia?

Sim, nossas joias são feitas de Prata 925 legítima, com 92,5% de prata pura. Elas são hipoalergênicas, mas se você já teve reações alérgicas a prata no passado, recomendamos consultar um médico antes de usar nossas joias.

A Prata 925 escurece? Quais cuidados devo ter?

Sim, a prata 925 pode escurecer com o tempo devido à oxidação natural. Para cuidar das suas pulseiras e tornozeleiras de prata, evite o contato com substâncias químicas, umidade excessiva e perfume. Conheça nosso artigo exclusivo que explicamos como limpar suas joias de prata.

Detalhes

Modelo: G-97 Referência: 36480