Fechar
VER SACOLA
Minha Sacola0
Sacola Vazia
SUBTOTAL:
VER SACOLA
FALTAM R$ 199,00 PARA FRETE GRÁTIS

Rastrear pedido

Digite o código de rastreio e acompanhe seu pedido

Trava de Segurança

Comparar Produto
Filtrar por
Filtrar por

Os Clips e as Correntes de segurança são essenciais para dar segurança às pulseiras com berloques. Quando vamos tirar a pulseira e ela tem vários berloques, é comum eles caírem se não estiverem presos a nada.

Porém com os clips e as correntes de segurança esse problema já não existe mais. Então, escolha os clipes e correntes que mais combinam com você e deixe suas pulseiras mais elegantes e seguras!

Não é novidade que os berloques deixam as pulseiras nossa cara e ainda trazem significados distintos em cada peça. Para manter esses significados e a simbologia que cada um tem é preciso ter cuidado para não perdê-los por aí.

Sabe quando você vai tirar sua pulseira e todos os berloques acabam caindo porque ficam soltos? Então, nós trazemos os Clips e as Correntes de segurança porque eles conseguem manter tudo bem organizado, evitar quedas e deixar o encaixe mais prático.

Da mesma forma que os berloques possuem estilos diferentes, com simbologias diferentes, os clipes e as correntes de segurança seguem a mesma ideia, porque fazem parte da pulseira também.

Eles não só deixam tudo seguro, mas também conseguem ser uma peça fixa, porque é encaixado impedindo o movimento da mesma, o que é diferente dos berloques que ficam soltos levando movimento assim como seu corpo.

Como escolher clips e correstes na Céu de Prata?

Os clips e correntes de segurança variam de tamanho assim como os berloques, por isso saiba a espessura da sua pulseira para que eles consigam encaixar, sem que fiquem soltos ou apertados demais.

Por exemplo, para uma pulseira de 5mm de espessura, é preciso de uma trava de segurança que tenha 10mm, assim ela consegue encaixar sem complicações. Veja também se sua pulseira é compatível com o clip, porque algumas precisam de aros para trava.

As pulseiras ou braceletes que tem um tamanho diferente dos convencionais precisam também ser medidas para escolher sem complicações. Pergunte sempre antes de comprar para não correr o risco de levar uma de tamanhos diferentes.

Depois de ver o tamanho correto escolha, o material. Algumas são em silicone, outras em prata, por esse motivo é interessante pegar um material que seja o mesmo da pulseira, assim a peça fica mais uniforme com a junção dos seus berloques.

Estilos de clips e Correntes de segurança

Existem vários estilos. Desde os mais simples, até os mais robustos. Como o maior destaque geralmente se dá nos berloques, as correntes e travas de segurança podem ficar um pouco de lado na hora de escolher os modelos, porém são tão importantes quanto. 

Se você costuma escolher conforme o significado dos berloques, então sua pulseira fica mais organizada, mas isso não quer dizer que seja a única opção.

Os pingentes que contém simbologias relacionadas com seu dia a dia podem ajudar nessa escolha. Se você gosta de usar diferentes berloques a cada dia, é recomendável fazer o mesmo com as travas, assim elas vão se completando com o humor de cada dia!

Também tem aquelas que adoram fazer uma jogada mais despojada e acabam não se importando tanto com a simbologia, por isso, escolhem de acordo com o gosto no momento. Não há regras, o importante é ter sua pulseira segura e manter seus berloques protegidos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a importância de ter uma trava de segurança em suas pulseiras, não deixe de conferir nossos outros produtos da Ceu de Prata e estilize seu caminho brilhando!

Ler Mais
Monte sua pulseira