Fechar
VER SACOLA
Minha Sacola0
Sacola Vazia
SUBTOTAL:
VER SACOLA
FALTAM R$ 199,00 PARA FRETE GRÁTIS

Rastrear pedido

Digite o código de rastreio e acompanhe seu pedido

45 Centímetros

Comparar Produto
Filtrar por
Filtrar por

As opções de corrente de 45 cm disponíveis aqui são confeccionadas a partir de prata de lei 925. Ou seja, assim você tem a certeza de que as peças são feitas principalmente com material nobre.

As correntes desse tamanho são uma opção para quem gosta de cordões em um comprimento clássico de gargantilha, ou seja, não tão rente ao pescoço. São diferentes modelos delicados que combinam com brincos, anéis e pulseiras em prata lindos.

Escolha entre modelos clássicos de correntes, como os de bolinhas, e modelos diferentes, como de estrelas e corações. Conheça a coleção de correntes de 45 cm da Céu de Prata e escolha o modelo que mais combina com a sua personalidade!

Diferentes modelos de correntes em prata de 45 cm

A nossa categoria é recheada com diferentes modelos de correntes com 45 centímetros de comprimento. Todas as opções são delicadas e podem ser usadas em diferentes combinações de roupas e estilos.

São correntes com fios mais grossos ou mais finos, há opções para todos os gostos! Confira os mais populares:

  • Bolinhas Diamantadas

Esse modelo possui várias opções de bolinhas, como as maiores e grossas que destacam mais ou as bolinhas delicadas para quem não gosta de chamar tanto a atenção.

  • Estrelas

A corrente é formada por pequenos elos em formato de estrelas, o que a deixa ainda mais especial e diferente. Perfeita para quem é apaixonada no céu, na lua e nas estrelas, perfeita para combinar com as joias da coleção Céu de Prata.

  • Corações

Esse modelo é bem semelhante ao de estrelas, só que os elos são feitos em pequenos e delicados corações. Os corações dos elos podem ter diferentes tamanhos, basta conferir qual você mais gosta entre as nossas opções!

  • Veneziana

A corrente veneziana é uma das mais populares entre as mulheres pelo seu design elegante, clássico e fino. Ele é o favorito para ser usado com pingentes, visto que eles ficam bem destacados.

  • Cordão Baiano

O cordão baiano é um pouco mais grosso, mas sem deixar de trazer o ar romântico e delicado que só ele possui! Ele é um verdadeiro curinga, visto que combina tanto com visuais mais pesados quanto os mais de suaves e leves.

Confira os outros modelos da Céu de Prata e monte conjuntos lindos com lindos brincos em prata!

Ler Mais
Monte sua pulseira