Fechar
VER SACOLA
Minha Sacola0
Sacola Vazia
SUBTOTAL:
VER SACOLA
FALTAM R$ 199,00 PARA FRETE GRÁTIS

Rastrear pedido

Digite o código de rastreio e acompanhe seu pedido

Berloques

Comparar Produto
Filtrar por
Filtrar por

Se você gosta de registrar seus momentos especiais, precisa conhecer os berloques da Céu de prata. Essas peças adoráveis são ideais para representar uma viagem muito especial, um hobbie, uma paixão, um gosto, um sonho ou momentos inesquecíveis, como o nascimento de um filho. 

Os berloques são pingentes usados nas pulseiras, que podem ser grossas, finais, rígidas, maleáveis ou ajustáveis. Além dos berloques, você pode acrescentar os separadores – eles organizam os berloques pendurados na pulseira e também podem apresentar temas.

Pensando no seu estilo e em uma forma super legal de registrar suas experiências, a Céu de prata conta com uma grande linha de berloques e pulseiras em prata com diversas formas e temas.

Berloques em prata são pingentes para pulseira que representam lembranças importantes, sonhos, amuletos, família, fé, profissão... tudo aquilo que é muito especial e deseja carregar sempre juntinho de você.

A Pulseira Momentos foi criada com a intenção de reunir e colecionar, ao longo do tempo, diversos berloque vi es que representam elementos especiais da vida de quem usa. Assim, ela fica cada vez mais linda e mais a sua cara!

E você sabia que registrar fatos importantes da vida através de berloques não é um hábito recente? A prática já era costume dos assírios, babilônios, persas e hititas em meados de 600 a. C. Um dos registros modernos mais famosos com berloques foi feito pela Rainha Vitória, do Reino Unido, que usou berloques para registrar o nascimento de sua filha e lançou tendência na época. 

Mas para que esse acessório de tradição antiga chegasse ao que é hoje, precisou passar por muitas transformações quanto aos modelos, materiais e acabamentos: os primeiros berloques de que se tem notícia eram feitos em ouro, fixados em correntes por argolas e ganchos, ficando pendurados na pulseira. 

Hoje, a cor mais usada para berloques não é o dourado, e sim o prata. Além disso, outros materiais podem aparecer em detalhes nos berloques, que ficaram muito mais coloridos e personalizados

Como montar sua Pulseira Momentos em prata

Se você possui muitas lembranças queridas, é hora de registrá-las com os berloques!

Caso você não possua ainda, o primeiro passo é escolher sua pulseira de berloques. Há modelos rígidos, maleáveis, grossos, finos e reguláveis. É possível combinar seu berloque em prata com pulseiras de couro, que também mostra muito estilo. Lembrando que ao escolher o tamanho da pulseira é importante medir o pulso – a pulseira precisa ter 2 cm a mais para que possa comportar muitos berloques e ficar ainda mais linda. Por exemplo: se seu pulso tem 18cm de largura, 20 cm é o tamanho ideal para a pulseira.

Depois de decidir seu modelo de pulseira, você deverá escolher os temas dos seus berloques. O que deseja registrar em sua pulseira? Seus berloques podem representar o que você mais gosta, viagens incríveis que já fez ou deseja fazer, o nascimento de um filho ou sentimentos queridos, como o amor e a . Também temos modelos personalizados incríveis – que tal um berloque inspirado no seu pet? 

Além dos berloques, você pode escolher separadores, pensando na estética da composição. Os separadores são peças que variam em tamanho, cor e forma, usados entre os berloques para criar uma composição ainda mais linda e harmônica. Eles também podem apresentar temas muito especiais, vale a pena conferir!
Deu pra ver que a forma de usar seus berloques só depende da sua imaginação, suas experiências de vida e seu estilo! Divirta-se na criação da sua Pulseira Momentos: aqui na Céu de Prata você encontra tudo o que precisa para montar sua pulseira exclusiva! 

Achou difícil? Calma, nós temos kits prontos para te dar aquele empurrãozinho que precisava para começar a sua coleção – depois você vai incrementando!

Ler Mais
Monte sua pulseira